domingo, 8 de maio de 2011


(vídeo cuja música me faz bem, imagem nem tanto .........)

Indeterminação


A lentidão esmorece-me,
cambaleia-me.

Suspendo, como interrupção ou privação de exercícios.
Pendente, iminência em equilíbrio, cultivando o distanciamento.
Numa viagem de vocação racionalizante. Numa evolução pela subversão.
Viagem urgente, pungente, de ruptura de vínculos, num encontro de multiplicidades, desenvolvendo diferentes ordens de indeterminação.
Indeterminada. Digo-me. Não como algo vago e indefinido que debilita o propósito da coisa em questão, mas no carácter definitivamente inconclusivo, dilatando o seu campo de significação.


Dilatando o seu campo de significação: Hoje esta música que aqui partilho, significou (me).

1 comentário:

joana marques disse...

gosto da música. faz-me sentir bem tb.
e no meio de tt indeterminação das palavras, partilho alguns sentimentos e encontro-me.
"significou".

(já agr aconselho esta http://www.youtube.com/watch?v=ZLvbmpmKylM)